Idosa é morta a golpes de machado em Poço Verde; suspeito está preso

De acordo com o delegado Wellington Junior, o suspeito tirou a vida da vítima com golpes de machado (Foto: SSP)

Uma idosa de 67 anos foi morta a golpes de machado na tarde de quinta-feira, 2, no município de Poço Verde. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o principal suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, identificado como Fábio Barbosa Santos, de 25 anos, que foi preso em flagrante em uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Poço Verde.

De acordo com o delegado Wellington Junior, o suspeito tirou a vida da vítima com golpes de machado que foram desferidos na cabeça da então companheira. A vítima foi encontrada deitada na cama já sem vida.

“Chegou-se à informação de que o principal suspeito era Fábio Barbosa Santos. Diante dessas informações, os policiais se dividiram e foram em busca do suspeito, encontrando-o cerca de três horas depois do crime. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio”, detalhou.

Ainda conforme o delegado, a polícia também apurou que ele é egresso do sistema prisional, onde cumpriu pena pelo homicídio do próprio tio no ano de 2018, crime praticado com golpes de faca. “Ele estava em liberdade há mais ou menos seis meses”, acrescentou.

A delegacia do município já solicitou o pedido de prisão preventiva. O preso será encaminhado a audiência de custódia a ser realizada na capital sergipana onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

por João Paulo Schneider
com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais