Idosa fica ferida após veículo capotar no Centro de Aracaju

Segundo o Corpo de Bombeiros, as circunstâncias que levaram ao acidente serão apuradas pelos órgãos competentes

No interior do veículo estavam um casal de idosos, os dois receberam tratamento médico (Foto: CBMSE)

Um veículo de passeio capotou após perder o controle na Rua Laranjeiras, localizada na região central de Aracaju. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira, 1ª.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), as informações repassadas por testemunhas mostram que o condutor do veículo teria perdido o controle da direção, ocasionando o capotamento do automóvel. No interior do veículo estavam um casal de idosos.

Quando as equipes de resgate chegaram ao local, as vítimas já haviam sido retiradas do veículo por populares. O senhor encontrava-se em boas condições de saúde, enquanto a senhora necessitou de atendimento pré-hospitalar realizado pela equipe da Unidade de Resgate UR-15 do Corpo de Bombeiros.

Após os primeiros socorros, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, assumindo o atendimento da vítima, que foi entregue aos cuidados dos socorristas para continuidade da assistência médica. 

Em seguida, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também compareceram à ocorrência para adoção das medidas cabíveis relacionadas ao trânsito.

Ainda conforme o CBMSE, as circunstâncias que levaram ao acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.

*Com informações do CBMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais