Idosa morre atropelada por caminhão na avenida Tancredo Neves

Idosa morre atropelada por caminhão na avenida Tancredo Neves (Foto: SMTT)

Uma senhora de 69 anos faleceu em virtude de um atropelamento na avenida Tancredo Neves, na altura do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Aurelina Santos Vieira tentava atravessar a via quando foi atingida pela carroceria de um caminhão e ficou presa embaixo de um dos pneus.

A vítima foi levada com vida ao Huse, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu. Os médicos ainda tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. Seu corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML), para que a família faça a remoção.

De acordo com o supervisor Cláudio, agente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o condutor do veículo não se evadiu do local. O incidente deixou o fluxo bastante lento no local. “Não houve enquadramento ao motorista, não houve infração. Na verdade, infelizmente, a pedestre não teve a atenção adequada para atravessar a via”, lamentou.

A Polícia Militar (PM) informou que o condutor foi levado à delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais