Idoso de 66 anos é preso por estupro de vulnerável em Tobias Barreto

(Foto: SSP)

Nesta terça-feira, 6, a Delegacia Regional de Tobias Barreto cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um suspeito de estupro de vulnerável no município tobiense. O investigado tem 66 anos.

As investigações mostraram que o crime ocorreu no último dia 23 de outubro e teve como vítima uma criança que residia na mesma região do suspeito.

Os levantamentos, iniciados pela Delegacia de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), também constataram que, antes do registro do Boletim de Ocorrência por estupro de vulnerável, o investigado já tinha tentado praticar atos libidinosos com a vítima.

Ainda de acordo com os levantamentos policiais, o suspeito também ameaçou outras crianças da localidade, na tentativa de que as suas ações não fossem comunicados aos pais. Com o cumprimento do mandado de prisão, o homem está à disposição da Justiça.

Informações sobre outros crimes do tipo na região de Tobias podem ser enviadas à delegacia local através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do (a) denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais