Idoso de 70 anos segue internado no Huse com 90% do corpo queimado

Idoso de 70 anos segue internado no Huse com 90% do corpo queimado (Foto: Walter Sobrinho)

O Hospital de Urgências de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse) atualizou nesta terça-feira, 02, o estado de saúde das vítimas do acidente envolvendo a explosão de um botijão de gás num prédio residencial no bairro Santo Antônio, em Aracaju.

Segundo informações da unidade hospitalar, o idoso de 70 anos que teve 90% da área corporal queimada permanece em estado grave, em ventilação mecânica e sedado.

Ainda segundo o boletim médico do Huse, o jovem de 18 anos continua internado na Unidade Mista Cirúrgica (UMC) da unidade hospitalar e acompanhado pela equipe multidisciplinar. Ele continua consciente e orientado, em acompanhamento oftalmológico e aguarda nova avaliação da especialidade de Neurocirurgia.

Número de mortos pela explosão 

O número de vítimas fatais resultantes da explosão de uma edificação no bairro Santo Antônio, em Aracaju, subiu para cinco. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira, 2, pelo Corpo de Bombeiros.

por Beatriz Fernandes e João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais