Idoso é assassinado com seis tiros próximo a Orla Pôr do Sol

O IML chegou ao local durante a madrugada. (Foto: Arquivo SSP/SE)

Um idoso identificado como Acizero Rodrigues dos Santos, 64, morreu vítima de homicídio na noite da última quinta-feira, 7, na rótula da Orla Pôr do Sol, em Aracaju. A vítima estava em sua residência quando foi atacada por dois homens que efetuaram disparos de arma de fogo.

De acordo com o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), Acizero Rodrigues foi baleado seis vezes e veio a óbito ainda no local. “Ninguém da região sobe informar direito o que aconteceu. Só disseram que, por volta das 23h, entraram na casa da vítima e dispararam seis tiros”, explica o supervisor de plantão.

Populares que prestaram testemunho aos policiais do BPTur não souberam informar as circunstâncias do crime e, portanto, não deram informações relevantes sobre o fato. O caso agora segue para a investigação da Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e chegou ao local durante a madrugada. O registro de chegada do corpo à base do instituto consta ter ocorrido por volta de 1h e ainda não houve liberação para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais