Idoso é assassinado dentro do seu próprio sítio em Aquidabã

IML e Criminalística foram acionadoas para ocorrência em Aquidabã (Foto: Arquivo Infonet)

Um idoso de 69 anos, identificado como Hermes Francisco dos Santos, foi assassinato nesta sexta-feira, 20, de maneira cruel em seu próprio sítio no povoado Jurema, localizado no município de Aquidabã. Ele morava sozinho e a suspeita é de que o caso se trate de um roubo seguido de morte.

De acordo com a Polícia Militar, familiares chegaram ao sítio e ao se depararem com os portões fechados e nenhum sinal de movimento, acionaram os policiais. Ao entrarem pelos fundos do imóvel, os policiais perceberam sinais de arrombamento e encontraram o idoso morto com marcas de pauladas e uma espécie de chuncho de ferro cravado no peito.

O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados. O caso será investigado pela Polícia Civil de Aquidabã.

Outras ocorrências

Nesta sexta-feira, 20, o IML registrou homicídios por arma de fogo em Cristinápolis e Aracaju, além de uma morte por acidente de trânsito.

Lucas dos Santos, de 18 anos, foi assassinado a tiros em Cristinápolis. José Renald Nascimento Santana, de 24 anos, foi morto a tiros, em Aracaju. A vítima de acidente de trânsito foi identificada como João Batista Santos, de 59 anos, que estava internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais