Idoso é atingido por coice de animal e morre

IML: seis mortes violentas em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O idoso Manoel Heribaldo dos Santos, 64, morreu vítima de um coice aplicado por um cavalo no município de Estância. O idoso chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu no Hospital Regional de Estância. O corpo do idoso chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 15h50 da quarta-feira, 18, e os exames preliminares indicam que a morte é decorrente do golpe que a vítima sofreu.

O IML também registrou a morte do homem acusado por tentativa de assalto contra um escritório de contabilidade ocorrido na noite da terça-feira, 17, no bairro Inácio Barbosa. Segundo informações do coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento Militar da Polícia Militar, o suspeito travou luta corporal com um policial militar e acabou atingido por um tiro disparado pelo PM que estava à paisana [sem estar em atividade no momento da ocorrência].

O acusado foi identificado como Edinei Arcanjo Santos, 36, pelo IML. Ele morreu na manhã da quarta-feira, 18, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estava internado, conforme informações do coronel Vivaldy. Nas últimas 24 horas, o IML registrou o assassinato de uma mulher, identificada como Leda Passos dos Santos, 34, atingida por golpes de arma branca em Estância, e de um homem ainda sem identificação oficial, atingido por tiros no bairro Ademar de Carvalho também na cidade de Estância.

Outras mortes

O corpo do homem encontrado na praia na manhã da quarta-feira, 18, continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com informações do tenente-coronel Hector Monteiro, do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros de Sergipe, o corpo estava entre pedras na Praia do Viral. Mas o IML, nas análises preliminares, registrou o local como Praia de Atalaia e identificou marcas de espancamento no corpo da vítima.

O IML também removeu o corpo de Márcio Cruz de Farias, 44, no bairro Santa Maria, em Aracaju, mas ainda não identificou a causa da morte. Os exames do corpo ainda estão em andamento.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais