Idoso é encontrado morto amordaçado e com cabeça queimada

0
PM identificam sinais de violência no corpo da vítima (Foto: Arquivo Ascom SSP/SE)

Um idoso de 74 anos foi encontrado morto no início da tarde deste sábado, 13, no município de Aquidabã. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pelos policiais militares, o idoso estava amordaçado e com parte da cabeça queimada, com sinais que indicam que ele tenha sido vítima de homicídio, conforme observações do sargento J. Gomes, que integra a equipe da 2a Companhia do 10o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

Conforme o sargento, o idoso estava sozinho na própria residência, na zona rural de Aquidabã. No início da tarde, familiares chegaram à casa para visitá-lo, mas acabaram surpresos com a cena: o idoso, identificado preliminarmente como João Moura da Silva, nascido em 1943, estava morto e o corpo se encontrava na cozinha do imóvel onde ele residia.

Os policiais militares permanecem na região. Realizam diligências, mas até o momento não identificaram a autoria do crime. A equipe da Polícia Militar foi acionada pela própria família. O crime será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários