Idoso é encontrado morto em hotel de Tobias Barreto

0
(Foto: Arquivo)

Um idoso, de 72 anos, foi morto sob suspeita de envenenamento em um hotel localizado na avenida Getúlio Vargas, no município de Tobias Barreto, interior de Sergipe. A vítima foi identificada como Jeová Ribeiro dos Santos. O corpo foi registrado no Instituto Médico Legal (IML/SE)IML nesta sexta-feira, 26.

Segundo informações da Delegacia de Tobias Barreto, Jeová teria conversado com o dono do estabelecimento antes do ocorrido, quando disse que subiria ao quarto para descansar. Horas depois o idoso foi encontrado morto.

A família da vítima solicitou que fossem feitos exames de perícia para identificar a causa da morte, mas o IML ainda não finalizou o laudo que determina o motivo pelo qual o senhor teria morrido.

IML

Outros corpos foram registrados no Instituto Médico Legal nas últimas 24 horas. Três, do sexo masculino, ainda não têm identificação. Um deles foi encaminhado ao IML pelo Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), com causa da morte aferida por queimaduras.

Os outros dois não identificados foram encontrados em São Cristovão. Um, no povoado Timbó, morto por arma de fogo. Outro, no povoado Areia Branca, com causa de morte identificada como afogamento.

O corpo de Albérico Xavier de Souza também foi registrado no IML. Albérico tinha 41 anos e era montador. O homem morreu na última sexta-feira, 26, em um acidente de trabalho ocorrido na subestação da Energisa em Carmópolis. O montador estaria realizando um serviço em uma antena de telecomunicações no município, quando caiu de uma torre.

Por Helena Sader e Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais