Idoso é preso acusado de tráfico de drogas

0

De acordo com a polícia foram seis sacolas de maconha apreendidas (Foto:Portal Infonet)
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 13, policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), com o apoio de policiais militares do Grupamento Tático de Motos (Getam), conseguiram prender um idoso acusado de tráfico de drogas na região do conjunto Albano Franco.

De acordo com a polícia a residência do idoso, localizada na avenida Perimetral, era um conhecido ponto de venda de maconha. O homem, identificado como Otávio Vieira Dantas, de 63 anos, escondia a droga em um túnel no fundo da casa. Segundo o delegado Osvaldo Resende Neto, por volta das 5h30 policiais começaram a vistoriar toda a área do quintal, o que possibilitou a apreensão de seis sacolas plásticas com grande quantidade de maconha.

O idoso está preso no Denarc
Durante a prisão o idoso afirmou que é usuário de maconha desde adolescente e que passou a vender a droga porque necessitava de dinheiro. O delegado salienta que o comportamento do idoso chamava a atenção na vizinhança, que era ameaçada para que não denunciasse o comércio da droga. “Ele se dizia ex-combatente do exército”, conta Osvaldo Resende, que salienta a importância do disque denúncia.

“Essa prisão foi possível porque tivemos informações do disque denúncia através do 181”, ressalta. O idoso foi encaminhado ao Denarc onde será ouvido e encaminhado ao sistema prisional.

 

 

 

* A matéria foi alterada ás 14h18 para acréscimo de fotos e vídeo

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais