Idoso investigado por stalking e agressão física é preso em Estância

Imagens de câmeras de segurança registraram agressões físicas contra a vítima (Foto: SSP/SE)

Um idoso, investigado por stalking e lesão corporal, foi preso, nesta sexta-feira, 22, após descumprimento de medida protetiva. O caso ocorreu em Estância e foi investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis do município.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o homem perseguia a vítima nos mais diversos locais, a exemplo de academia, supermercado e padaria. Além disso, o suspeito insistia em se relacionar com a mulher e, mesmo com sua negativa expressa, ele a perseguia e proferia xingamentos, chegando a agredi-la fisicamente no último dia 17 de fevereiro, conforme imagens captadas por câmeras.

Em decorrência dos fatos, a Medida Protetiva de Urgência foi solicitada pela delegacia local e deferida pelo Judiciário, porém o homem descumpriu e agrediu uma das testemunhas da vítima. Diante da situação, a Polícia Civil, após mandado expedido pelo Poder Judiciário, realizou a prisão preventiva do acusado.

Na audiência de custódia, o juiz decidiu decretar a prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica e botão do pânico para as vítimas, já que o investigado é idoso e tem problemas de saúde.

 

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais