Idoso morre ao ser esmagado por forno em panificação

0
Idoso morre ao ser esmagado por forno em Lagarto (Fotos: Portal Infonet)

Um homem morreu após ser esmagado por um forno em uma panificação no Centro de Lagarto, no Centro-Sul sergipano. Segundo familiares, o acidente ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira, 23, no momento em que o aposentado Luiz Dias de Nascimento, 70 anos, tentava desmontar o forno que seria levado para outra panificação.

“Ele estava aposentado e não estava mais trabalhando, apenas fazia bico para de ajudante de pedreiro. Daí o chamaram para desmanchar o forno, foi ele e mais dois, mas com o acidente só ele foi atingido”, conta o filho da vítima, José Luiz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar ao local a vítima foi encontrada sem vida. O corpo do idoso deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), na capital sergipana às 21h40.

Ainda abalada como o ocorrido, à filha da vítima, Silvana Filho falou sobre o pai. “Ele morreu trabalhando, é um vencedor. Estamos todos na mão de Deus. Era ele quem sustentava toda a casa. Vai ficar tudo mais difícil”, conta.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Comentários