Idoso morre após colidir moto em poste em Nossa Senhora do Socorro

O acidente aconteceu na rotatória de acesso ao município de Nossa Senhora do Socorro (Foto: Grupo WhatsApp Sergipe Notícias)

Um homem de 71 anos morreu na tarde deste sábado, 5, após colidir a motociclete que dirigia em um poste. O acidente acontece por volta das 15h na rodovia José do Prado Franco, em Nossa Senhora do Socorro, na rotatória de acesso ao município.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada como José Bispo de Santos, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com um poste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima não resistiu e veio a óbito no local.

Sr. José Francisco era natural do município de Laranjeiras. O corpo do idoso já está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando liberação para o sepultamento.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais