Idoso morre por ferimento de arma branca no Huse

Ferimento foi provocado na Bahia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu nesta quinta-feira, 5, o corpo de Rosentino Ribeiro de Jesus, de 69 anos. O homem havia sido ferido com uma arma branca e se encontrava no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com dados fornecidos no próprio Instituto, Rosentino estava na cidade de Nova Soure, na Bahia, quando o fato ocorreu. Ele recebeu os ferimentos numa residência da rua do Paraíso, no bairro Centro do municípios, sendo trazido para receber socorro médico em Aracaju.

O IML também registrou nesta quinta a morte de Dorothy dos Santos Menezes, de 82 anos. Ela estava no Hospital de Cirurgia depois de ter sofrido uma queda de sua própria altura. No momento em que foi realizada esta reportagem, a viatura do IML havia saído para buscar um corpo vítima de afogamento no município de Neópolis, a aproximadamente 121 km da capital.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais