Idoso morre vítima de espancamento

Idoso foi encaminhado para Instituto Médico Legal
Na manhã de domingo, 18, o idoso Otacílio Soares da Silva, 70 anos, que segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), estava internado desde fevereiro no Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho(Huse), acabou morrendo vítima de espancamento.

Ainda de acordo com informações registradas no IML, o idoso era morador da cidade de Paulo Afonso, no estado da Bahia e foi internado após ser espaçando por um homem, que segundo familiares da vítima, era genro de Otacílio.

Outras Informações

João dos Santos, 71 anos, morreu na tarde de domingo, 18, após se envolver em um acidente de trânsito. O corpo do idoso chegou a ser encaminhado ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Procedente do conjunto Fernando Collor, na cidade de Nossa senhora do Socorro, o corpo de Ariovaldo Moreira da Silva, 41 anos, foi encaminhado ao IML com causa de morte ainda desconhecida.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais