Idoso morre vítima de queimadura na própria residência

0

(Foto: Arquivo Infonet)

O senhor Luiz Carlos Castro Tanajura, 67 anos, faleceu após sofrer várias queimaduras no corpo na madrugada desta segunda-feira, 3. A família suspeita que ele deixou uma ponta de cigarro cair no colchão onde dormia.

O filho da vítima afirma que foi uma fatalidade o que aconteceu com o pai. “Não sabemos ao certo o que pode ter acontecido, mas há suspeitas que ele tenha deixado uma ponta de cigarro no colchão onde dormia causando o incêndio, pois era um  hábito dele de fumar deitado”, lamenta o filho. Luiz Carlos faleceu no quarto da própria residência.

Mais ocorrência

Na noite do último domingo, 2, Wallace Franca dos Santos, 27 anos, faleceu no Hospital Urgência de Sergipe (Huse). Ele sofreu um acidente de trânsito na avenida Beira Mar, próximo ao Palácio de Veraneio.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Huse, Wallace deu entrada no Huse no dia 23 de maio vítima de acidente de trânsito. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no último domingo, 2, por volta das 16h. O corpo foi conduzido ao IML às 23h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais