Idoso passa mal dentro de táxi e morre no bairro Luzia

O idoso passou mal e veio à óbito (Foto: Portal Infonet)

Um idoso, do sexo masculino, passou mal e veio a óbito na manhã deste sábado, 8, no bairro Luzia. Segundo a polícia, o idoso reside no bairro, mas não possuía documento de identificação no momento do óbito.

De acordo com informações passadas pelo taxista Roberto Batista dos Santos, o idoso chegou por volta das 7h10 para solicitar uma corrida de táxi, quando passou mal e morreu ainda dentro do veículo. “Ele queria pegar uma corrida para Socorro. Disse que ia pegar uma irmã dele. Daí eu perguntei socorro onde? E ele disse Marcos Freire. Eu disse que a corrida dava uns R$ 60 reais para levar e trazer ele. Depois ele disse que estava sentindo uma dor e pediu para eu ir pegar uma água. Fui comprar e quando cheguei ele tinha apagado”, relata.

O taxista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou os procedimentos médicos para tentar reanimar o idoso, mas ele não resistiu. Segundo uma enfermeira do Samu, ele teve uma parada cardiorespiratória.

Uma equipe da 3ª Companhia do 1º Batalhão também esteve no local da ocorrência. Segundo o sargento Gilvan, a vítima teve morte natural e chegou a informação de que ele estava sozinho já que a esposa dele teria viajado para Arapiraca/Alagoas.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para o local

Por Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais