Idoso que abusava sexualmente de 12 netos foi preso em São Cristovão

(foto ilustrativa: Pixabay)

Um idoso que abusava sexualmente dos netos por quase dez anos foi preso na última segunda-feira, 22, no bairro Eduardo Gomes, em São Cristóvão. Ele foi localizado na própria residência e conduzido para o Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho, localizado no bairro Santa Maria, em Aracaju, onde vai aguardar decisão judicial, acusado pelo crime de estupro de vulnerável.

O escrivão de polícia, George Sá, informa que o abuso chegou ao conhecimento da Polícia Civil no ano de 2017, quando uma das vítimas resolveu denunciar o avô. Segundo as investigações, o autor teria abusado sexualmente de 12 netos, sendo dois meninos e dez meninas. Os abusos aconteciam nos municípios de São Cristóvão e Estância, quando o acusado visitava os netos.

A primeira vítima que denunciou, hoje com 19 anos de idade, relatou em depoimento que os abusos começaram a acontecer quando ela tinha três anos e perdurou até os seus 12 anos. Somente após acompanhamento psicológico, quando ela tinha 16 anos, a adolescente resolveu denunciar o avô. Com isso, mais quatro vítimas se encorajaram e também confirmaram a denúncia.

George acrescenta que, durante às investigações, foram ouvidas cinco vítimas, mas as outras sete, por motivos pessoais, optaram por não formalizar a denúncia. Atualmente todas as vítimas são maiores de idade.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais