Idoso suspeito de tentar matar esposa e enteada morre em delegacia

O idoso passou mal e veio à óbito na delegacia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um idoso de 72 anos morreu após ser preso suspeito de tentar matar a esposa e a enteada de 14 anos a golpes de faca no conjunto Eduardo Gomes em São Cristóvão.

De acordo com informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o idoso é suspeito de ter agredido as vítimas na segunda-feira, 11, dentro da própria residência.

Ainda segundo a Secretaria, as vítimas pediram socorro a polícia e ele teria se trancado no quarto. Durante a chegada da polícia, houve a prisão em flagrante do suspeito e ele foi conduzido ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (Dagv), onde foi autuado em flagrante por dupla tentativa de feminicídio.

Do DAGV, ele foi levado a carceragem da 4ª Delegacia, onde por volta 1h20 da madrugada passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, tentou reanimá-lo, mas o idoso veio à óbito na delegacia. Um laudo deverá apontar qual a causa da morte.

A delegada Carina Rezende abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Porém, testemunhas afirmam que a vítima deve ter ingerido alguma substância no tempo em que ficou no quarto de sua residência.

A mulher do acusado foi internada e não corre risco de morte. Já a enteada foi liberada durante a madrugada do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

por Aisla Vasconcelos
com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais