Idoso teve braço esmagado por estrutura derrubada por ônibus

0

Por pouco, o desabamento de um abrigo de ônibus, no bairro Mosqueiro, não se torna uma tragédia maior. A estrutura, ao ser atingida por um ônibus, na manhã desta quarta-feira, 18, cedeu lentamente e permitiu que algumas pessoas, que estavam embaixo do abrigo, pudessem escapar ilesas. Mesmo com essa circunstância, oito pessoas ficaram feridas, conforme informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Um idoso foi o que sofreu o maior impacto. Ele teve fraturas expostas no braço ao ter o membro preso pelas estruturas de concretos. Vídeos registraram moradores tentando ajudar as vítimas.

Confira a reportagem completa no vídeo:

Viação Progresso

A Viação Progresso informou que vai apurar as circunstâncias do acidente internamente. Completou a nota informando que prestou toda assistência às vítimas do acidente.

SMTT

Sobre as reclamações das estruturas nos abrigos dos pontos de ônibus, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informou que desconhece a informação, mas se comprometeu a encaminha equipes para analisar as estruturas ao longo da Rodovia.

Em resposta a reclamação sobre a lotação nos ônibus em horários de pico, o órgão afirmou que vai analisar o quadro de horários dos veículos, na região, mas pediu que os usuários do transporte registrem as reclamações através da ouvidoria da SMTT – por meio do telefone (79) 3248-3636 ou o site do órgão, para que esse monitoramento seja mais preciso.

Comentários