Idosos e portadores de necessidades terão prioridade no Batistão

0

Os idosos e portadores de necessidades especiais serão priorizados no Batistão. O Ministério Público de Sergipe (MP) quer que a Federação Sergipana de Futebol (FSF) cumpra o Estatuto do Idoso e passe a priorizar o atendimento aos idosos no Estádio Lourival Batista.

 

Na audiência pública realizada com a promotora de Justiça Berenice Andrade de Melo, o presidente da FSF, José Carivaldo de Souza, garantiu que será criado um portão específico para os idosos pagantes, evitando aglomerações nos demais portões.

Carivaldo disse ainda que o portão de entrada da antiga ‘geral’, ao lado do ginásio Constâncio Vieira, continuará sendo acesso para idosos acima de 65 anos, não pagantes e credenciados.

Quanto ao atendimento preferencial e prioritário que devem ter os idosos e pessoas portadoras de deficiência, Carivaldo disse que é observado, podendo os mesmos se dirigirem, sem enfrentar fila, a qualquer portão nos jogos de pequeno porte.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais