Igreja do Evangelho Quadrangular em SE comemora 40 anos

(Fotos: Divulgação)

Neste sábado, 6, a Igreja do Evangelho Quadrangular em Sergipe (IEQ/SE) comemora 40 anos. A celebração do aniversário da igreja em Sergipe, será hoje a partir das 18h na Praça dos Expedicionários, 1154, no Getúlio Vargas.

A comemoração contará com o pastor e cantor Lucas Abreu, palavra do pastor Carlos Pereira e do superintendente da IEQ/SE, pastor Luiz Antônio, além de apresentações musicais.

Durante solenidade na Câmara Municipal de Aracaju (CMA),  a pastora Maria Aparecida, disse que “A igreja tem beneficiado grandemente o povo de Sergipe. Durante todos esses anos, inúmeras vidas foram transformadas em nossa sociedade. Sinto-me privilegiada em fazer parte desta família há quase 19 anos e muito satisfeita pela homenagem de hoje”.

O pastor Luiz Antônio é o presidente estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular Sergipe, ele nasceu em São Paulo (SP). casado com Maria Aparecida Abreu Silva é pai de dois filhos: Lucas Abreu e Laressa Abreu. Formado em Psicanálise Clínica pela Sociedade Psicanalítica Ortodoxa do Brasil (SPOB) e Administração de Empresas pela FASE. Luiz Antônio é apresentador dos programas de rádio e TV "Pense e Repense", é também pastor titular da Igreja do Evangelho Quadrangular – Jardins.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais