Bilhetes com ameaças são deixados por criminoso em igreja de Malhador

Bilhetes foram deixados pelo criminoso (Foto: Igreja de Malhador)

A Igreja Matriz do município de Malhador, distante 49 km da capital,  foi arrombada durante a madrugada desta quarta-feira, 21, e alguns objetos foram levados. Além dos danos materiais, os criminosos deixaram bilhetas ameaçando retornar ao local.

Vários objetos foram levados da Igreja (Foto: Igreja de Malhador)

A secretária percebeu a ação criminosa ao chegar à igreja na manhã de hoje e encontrar tudo revirado. Elisangela da Silva conta que muitos pertences da igreja foram levados. “Quando eu cheguei hoje, às 8h, para abrir a secretaria, me deparei com tudo revirado, óleo derramado no chão, alguns objetos quebrados e outras coisas faltando. Levaram notebook, violão, microfones novos e objetos litúrgicos”, pontua.

A comunidade religiosa suspeita que a ação criminosa tenha sido praticada por um homem que esteve na missa, realizada na noite da terça-feira, 20. “Os homens do terço contaram que um homem que estava de boné e máscara, que não é da cidade, esteve na igreja e pediu para usar o banheiro. Há suspeitas de que pode ter sido ele”, aponta.

A igreja foi toda revirada durante a ação criminosa (Foto: Igreja de Malhador)

Elisangela conta ainda que além de levar os objetos da igreja, quem praticou a ação criminosa ainda deixou bilhetes. “A pessoas diz que vai voltar”, ressalta. A Polícia foi acionada e já esteve na igreja.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais