II Passeio Ciclístico dos Namorados acontece domingo

Acontece no próximo domingo, 11, em Aracaju, o II Passeio Ciclístico dos Namorados, que utilizará 23,7km de ciclovias da cidade. As inscrições, que são gratuitas, serão feitas até o próximo sábado, 10, na Escola de Trânsito da SMTT, no supermercado Extra e nos shoppings Riomar e Jardins.

No ato da inscrição, o participante recebe um canhoto numerado para ter direito à camiseta do passeio e ao sorteio dos brindes. “Também haverá outras premiações, como para a bicicleta mais decorada, a mais original e o ciclista mais idoso”, informou a coordenadora de Educação no Trânsito da SMTT, Ivaneide Nascimento.

O percurso vai do Parque da Sementeira até os arcos da Orla da Praia Atalaia, percorrendo a avenida Beira Mar. A saída do passeio está prevista para as 9h. Um mini-trio elétrico acompanhará os ciclistas.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais