IML: 10 mortes são registradas nas últimas 12h

Ocorrências envolvem quatro mulheres (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nas últimas 12 horas a morte de 10 pessoas. As ocorrências envolveram homicídios por arma de fogo e arma branca, afogamento, acidentes de trânsito e queda da própria altura.

José Miguel dos Santos, 35, foi assassinado a tiros no Povoado Bomfim, localizado na cidade de Riachão do Dantas. Assim como ele, Lucas Vitor dos Santos, 16, também foi vítima de arma de fogo. O caso foi registrado na rua Limeira, na Barra dos Coqueiros.

Lázaro Fernando dos Santos Júnior, 19, faleceu por conta de um afogamento no povoado Timbozinho, em São Cristóvão. Joana do Nascimento Ribeiro, 85, sofreu uma queda, foi levada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu e faleceu.

Nas primeiras horas da manhã desta segunda, 8, o IML registrou a morte de José Bento da Silva, 37, e Beatriz Ferreira Barros, que faleceram por conta de um acidente na rodovia SE 206, próximo ao município de Poço Redondo.

Maria Helena da Conceição, 33, faleceu em virtude de um enforcamento. O caso foi registro em Canindé do São Francisco. Na mesma cidade, Juliano Ferreira dos Santos, 17, foi assassinado a tiros.

Em Aquidabã, Maria Tatiane de Souza, 29, foi morte a golpes de faca. Ela foi levada ao hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu.

Um homem identificado como Rodinele Santos dos Nascimento, 23,  foi assassinado a tiros, no povoado Onça, em Tomar do Geru.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais