IML ainda não identificou causa da morte de adolescente

IML não conclui exames que identificarão causa da morte (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os meios utilizados são desconhecidos e a causa da morte ainda não foi identificada, está dependendo dos exames que estão sendo realizados pelo Instituto Médico Legal (IML), mas a delegada de Polícia Civil, Danielle Garcia, titular da Barra dos Coqueiros, não tem dúvida que o adolescente Guilherme Lucas Santos de Jesus, 16, foi assassinado.

O corpo em estado de putrefação foi encontrado no sábado, 2, coberto por folhagem em uma ocupação no município da Barra dos Coqueiros. A vítima estava com as mãos amarradas, conforme observações da delegada Danielle Garcia. Pela suspeita de assassinato, o caso está sendo investigado pela equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da equipe de agentes da Polícia Civil que atua na Barra dos Coqueiros.

Conforme a delegada, há um outro jovem desaparecido, identificado como Marcos Nunes, que estaria junto com Guilherme no dia que ele foi visto vivo pela última vez. Há suspeita que este outro rapaz também tenha sido assassinado e teve o corpo enterrado. Policiais continuam em diligência, tentando localizar o jovem. Guilherme e este outro rapaz estavam juntos, mas a família desconhece o grau de amizade existente entre eles, conforme a delegada Danielle Garcia.

Outro crime

No momento em que o corpo de Guilherme foi localizado na Barra dos Coqueiros, policiais ouviram tiros na região e um jovem foi atingido e morto. Este outro jovem foi identificado como Ediclan de Farias Santos, 18. Policiais militares chegaram a trocar tiros com suspeitos, mas não conseguiram prendê-los. Este crime também está sendo investigado pela equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais