IML: assassinatos, morte no trânsito e afogamento

Quatro corpos foram recolhidos pelo IML (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes nas últimas 24 horas. Duas pessoas morreram assassinadas por arma de fogo, uma vítima de afogamento e outra em acidente de trânsito.

O jovem Denilson Santos Souza, 19, foi baleado no loteamento Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Já Rogério Batista Santos, 19, foi alvejado a tiros no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju, e morreu no local.

Afogamento

Uma adolescente de 14 anos morreu no povoado de Candeal Grande, em Simão Dias, vítima de um afogamento. A vítima estava brincando com as primas quando o incidente aconteceu.

Trânsito

Eufrásio Paulo Feitosa, de 44 anos, foi vítima de acidente de trânsito, em Nossa Senhora da Glória. A vítima foi levada ao Huse ainda com vida, mas não resistiu.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais