IML: cinco corpos são registrados nas últimas 24 horas

(Fotos: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou nas últimas 24h, a entrada de cinco corpos. Entre os registros estão, três homicídios; uma morte causada em acidente no trânsito; e uma por queda. Lucieneia Brasil Santos, foi assassinada por golpes de faca. O crime ocorreu nesta segunda-feira, 31, na Travessa do Cajueirinho, em Estância, no Sul do Estado.

No Povoado Nascença, em São Francisco, município distante 67 km de Aracaju, o rabecão do IML recolheu um corpo do sexo masculino ainda sem identificação. A vítima foi assassinada a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 31.

Vítima de queda da própria altura no Hospital de Cirurgia, em Aracaju, Gilze Menezes da Silva, 95 anos.

Jorge Leite Nunes, 51 anos, faleceu após se envolver em um acidente motociclístico. Ele foi encaminhado a um Hospital particular da capital, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Outros registros

O IML registrou ainda outro homicídio no interior sergipano. A vítima identificada como Hosano Fraga Silva foi assassinado em Tobias Barreto, município do Centro-Sul sergipano. Ele tinha acabado de sair do presídio do município onde cumpria pena por tráfico de drogas e homicídio. Na frente do presídio ele encontrou um comparsa que lhe entegou uma pistola calibre 380. Ambos foram abordados por duas equipes do Gerb que vinham monitorando a organização criminosa liderada por Hosano.

Após a polícia anunciar a operação policial, ambos evadiram-se do local. Durante troca de tiros com a polícia, Hosano acabou atingido. Ele foi encaminhado ao Hospital de Tobias Barreto, porém morreu ao dar entrada na Unidade de Saúde.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais