IML: cinco homicídios em menos de 24 horas em Sergipe

IML: cinco homicídios em uma noite (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A violência continua crescente em Sergipe. Em menos de 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios nos municípios sergipanos. No município de Pião, o lavrador João Rodrigues dos Santos, 46, foi assassinado a golpes de arma branca e um dos sobrinhos da vítima figura como principal suspeito, segundo informações dos familiares.

O crime aconteceu na noite do sábado, 28, no povoado Espinheiro. As circunstâncias da ocorrência são desconhecidas. O lavrador Wellington de Jesus Santos, 23, filho da vítima, não soube explicar. Ele diz que ouviu dizer que o primo [que seria o sobrinho da vítima, que está como principal suspeito] teria discutido com um outro rapaz em um bar e, nesta confusão, João Rodrigues acabou atingido por um golpe de arma branca. “Levaram ele para o hospital, mas ele já chegou morto em Itabaiana”, informou. O corpo de João Rodrigues chegou ao IML às 1h41 deste domingo, 29.

Em Estância, o jovem Fábio de Oliveira Santana, 20, foi assassinado a tiros na rua Otaviano Siqueira. De acordo com informações da família, Fábio estava na residência de amigos participando de uma festa e, por volta das 20h do sábado, 28, recebeu um telefonema. “Telefonaram pra ele e ele saiu da casa e havia dois homens numa mota na porta da casa, um deles disparou o primeiro tiro que acertou o peito dele”, contou Cleonâncio de Oliveira, tio da vítima.

Segundo Cleonâncio, o jovem Fábio ainda tentou voltar para o interior da residência, mas um dos homens invadiu o imóvel e fez novos disparos que teriam atingido a vítima pelas costas. “Não sabemos mais nada. Nunca soube se ele tinha inimigos e eu sempre quando vinha pra cidade conversava com ele, mas ele nunca me contou se tinha inimigos”, comentou.

Outras mortes

Em Areia Branca, Erinaldo da Gama Santos, 31, foi assassinado com golpes de arma branca. José Marques Santos de Jesus, 19, foi morto a tiros na rua F, no Conjunto Jardim III, em Nossa Senhora do Socorro, e Luiz Carlos Santos, 45, foi vítima de arma branca, crime ocorrido no município de Itabaianinha.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais