IML: cinco homicídios no domingo em Sergipe

IML remove corpos das vítimas que morreram em diferentes unidades de saúde (Foto: arquivo Portal Infonet)

O instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios apenas no domingo, 5, em Sergipe. Os crimes ocorreram em diferentes cidades e as vítimas, atingidas por projéteis de arma de fogo, chegaram a ser socorridas com vida, mas faleceram em unidades de saúde.

Conforme os registros do IML, os homicídios ocorreram em São Cristovão, tendo como vítima Adriano dos Anjos Santos, 30, que faleceu na unidade de saúde do município; em Maruim, cuja vítima, Joel Rozendo, 54, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe; em Propriá, onde Acácio Barbosa Santos, 33, foi alvejado e morreu no Hospital Regional naquele município; em Ribeirópolis, tendo como vítima Jorge Andrade, 47, que faleceu no Hospital Regional de Itabaiana, e Tadeu Silva Dias, 25, baleado no bairro Industrial de Aracaju e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital.

Os corpos foram removidos e chegaram à sede do IML em Aracaju entre 13h27 e 23h09 do domingo, 5. As circunstâncias e os motivos destes crimes são desconhecidos e serão investigados pela Polícia Civil.

Outras mortes

O IML também registrou a morte de uma vítima de acidente de trânsito ocorrido em Campo do Brito, tendo como vítima Antonio dos Passos Tavares, 39, e também uma morte com causas desconhecidas tendo como vítima uma idosa de 69 anos, que morreu no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais