IML: cinco mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe

IML; três homicídios e dois acidentes fatais (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco mortes violentas nas últimas 24 horas. Foram três homicídios e outras duas mortes provocadas por diferentes acidentes de trânsito.

Os quatro últimos corpos chegaram ao IML às 6h30 desta sexta-feira, 9, provenientes do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e todos permanecem sem identificação oficial, aguardando os familiares. Entre estes quatro, três foram de vítimas de homicídios e um de acidente de trânsito. 

O outro acidente fatal aconteceu em Neópolis, por volta das 19h30 da quinta-feira, 8. O motociclista José Carlos do Nascimento, 40, morreu no local do acidente ocorrido na SE 120, em trecho que dá acesso ao povoado Pindoba.

De acordo com informações do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRv), a vítima conduzia uma moto de 150 cilindradas, de placa PGK – 8233, licença de Sergipe, e teria perdido o controle ao se chocar com um animal que atravessa a pista. O motociclista faleceu no local do acidente e o corpo chegou ao IML aos 30 minutos desta sexta-feira, 9.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais