IML: criança de 3 anos morre afogada em Poço Redondo

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de quatro corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros estão, uma morte causada por acidente de trânsito; uma por afogamento; um homicídio; e uma a esclarecer.

Acidente de trânsito

Cristiano Santos, 35 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde deste domingo, 11, na avenida Beira Mar, na zona Sul de Aracaju. A vítima foi atropelada por um veículo não identificado e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Afogamento

Uma criança de 3 anos identificada por Inauan Alves dos Santos, morreu afogada no Povoado Serra dos Bois, município de Poço Redondo, no Sertão sergipano. A fatalidade foi registrada no final da tarde deste domingo, 11.

Homicídio

Joselito Fonseca Santos, 22 anos, foi assassinado a tiros no Povoado Romão, em Boquim, município distante 82 km de Aracaju. O crime ocorreu nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, 12.

Morte a esclarecer

O IML ainda tenta esclarecer os motivos da morte de Aracy de Oliveira Santos, 90 anos. A idosa estava que residia no bairro Novo Paraíso, na zona Oeste da capital sergipana, foi encaminhada a um hospital particular da capital, vindo a óbito.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais