IML: criança de 5 anos morre vítima de queimaduras

Instituto Médico Legal de Sergipe (Foto: Arquivo/Portal Infonet)

Nesta quarta-feira, 06, dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML). Um deles foi o da criança Enielmo Graça Santos, de 5 anos, vítima de queimaduras. Segundo o pai da criança, Welliton Santos, as queimaduras decorreram de um problema no botijão de gás, que teve início no último sábado, 02, em Itabaianinha. “O botijão estava com defeito, eu pedi para consertarem, mas não deu em nada. Quando fui consertar para meu filho fazer o café, teve um estouro”, disse o pai abalado.

Na tentativa de salvar o filho das queimaduras, o pai também se feriu. O braço esquerdo de Welliton teve queimaduras com as chamas. De acordo com os relatos de Welliton, ele rasgou as roupas de Enielmo e jogou água sobre a criança na tentativa de amenizar o fogo, mas não adiantou. O menino foi levado consciente ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas veio a óbito nesta quarta-feira, dia 06.

Vítima de arma de fogo

O corpo de Luciano Anderson de Jesus Santos de Santana também deu entrada no IML nesta quarta-feira-, 06. O homem de 26 anos foi vítima de arma de fogo, no Povoado Brejo, em Lagarto.

Por Helena Sader e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais