IML: criança de 8 anos morre afogada em Itabaiana

0
(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Uma criança de oito anos morreu afogada após tomar banho em tanque de uma residência localizada no Povoado Sobrado, em Itabaiana, no Agreste sergipano. O faoto ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, 28.

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima identificada por José dos Santos Cunha, brincava com amigos quando se afogou. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local da ocorrência encontrou a criança morta. O rabecão do IML recolheu o corpo da vítima ainda na noite desta sexta-feira.

Outras ocorrências

O IML registrou neste sábado, 29, a entrada de outros dois corpos nas últimas horas. Entre os registros, está a morte de Maria Luciana Perreira, 36 anos, que faleceu nesta madrugada em Capela, no Leste Sergipano. As causas da morte da vítima ainda não foram divulgadas pelo IML. Segundo informações de parentes da vítima, minutos antes vir a óbito, Maria sentiu fortes dores na região do peito. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital do município, porém faleceu ao dar entrada na Unidade de Saúde.

O IML registrou ainda a morte de uma vítima do sexo feminino que ainda não foi identificada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). A causa do óbito foi queda da própria altura.

Comentários