IML descarta apendicite como causa da morte de jovem em Itabaiana

IML descartou apendicite como causa da morte de jovem em Itabaina (Foto: IML)

Após solicitação da família, o Instituto Médico Legal (IML) divulgou nesta sexta-feira, 22, que está descartada a hipótese de que o  jovem Bráulio Cunha dos Anjos Júnior tenha morrido por complicações causadas por um quadro de apendicite.

De acordo com o Dr. Victor Barros, diretor do IML em Sergipe, equipes foram convocadas pela Polícia Civil até o cemitério Santo Antônio, localizado no município de Itabaiana. Após chegarem ao local, o delegado requisitou questionamentos sobre a causa da morte e a equipe do instituto realizou o exame em ambiente adequado.

Com a realização do procedimento, foi constatado que a cavidade abdominal não apresentava nenhuma secreção e que o apêndice estava sem alterações que justificassem a morte por apendicite. Um ofício foi encaminhado para a Polícia Civil e o caso está sendo investigado pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO) por se tratar de uma morte clínica.

Novos exames serão realizados em laboratório para identificar a causa da morte do jovem.

Por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais