IML: dez assassinatos entre o sábado e o domingo

Polícia Civil investiga os crimes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dez homicídios entre o sábado, 26, e o domingo, 27, em Sergipe. As circunstâncias dos crimes ainda estão sendo alvo de investigações, conduzidas pela Polícia Civil. Entre os assassinatos, destacam-se dois ocorridos na tarde do domingo, 27, no bairro Siqueira.

Na rua Acre, foi assassinado Jean Fagundes da Silva, 38, atingido por vários tiros, e na rua Amazonas, ambos no Siqueira Campos, a vítima foi Carlos Roberto Santos, 48. O corpo de Jean chegou ao IML às 15h38 e o de Carlos Roberto às 18h58 deste domingo, 27. Também no domingo, César de Santana Santos, 23, foi assassinado no município de Poço Verde.

No sábado, destacam-se cinco homicídios ocorridos na região metropolitana: Rivaldo Vieira, 28, e Jadson Silva dos Santos, 17, foram atingidos por tiros no conjunto Rosa Elze, em São Cristovão; Shawan Fernando Santana de Lemais, 17, no Conjunto Fernando Collor de Melo, em Nossa Senhora do Socorro; um homem não identificado no bairro América, em Aracaju, e um outro também não identificado atingido por tiros no bairro Cidade Nova, em Aracaju. O IML também registrou os assassinatos de José Adeilton dos Santos, 28, no povoado Tatu,no município de Japoatã, e José Domingos Sá Santos, 31, em Campo do Brito.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais