IML: dois homicídios no domingo na Grande Aracaju

0
IML: dois homicídio em uma noite (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dois homicídios na região da Grande Aracaju na noite deste domingo, 22. Um dos crimes aconteceu na capital e o outro no município da Barra dos Coqueiros, onde a vítima foi alvejada por tiro dentro da própria residência, no povoado Capuã.

Este crime foi registrado por volta das 23h, segundo os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 4ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar. Conforme a PM, estavam na residência a vítima, identificada como Franklin Santos de Oliveira, 22, a esposa dele e dois rapazes, que seriam um irmão e um sobrinho da mulher.

No local, os policiais encontraram o corpo e a esposa da vítima, que estava em visível estado de choque, segundo relato de um dos policiais militares. À equipe da PM, a mulher teria revelado que se encontrava dormindo e que no momento foi despertada pelo barulho do tiro. Os dois rapazes que estavam na casa figuram como principais suspeitos pelo crime e teriam saído logo após o crime, levando a arma. As investigações prosseguirão na polícia civil para identificar o motivo do assassinato.

Outra morte

O outro homicídio aconteceu no bairro América. Alexsandro Nascimento Santos, 40, foi assassinado a tiros na rua Cuba na noite do domingo, 22. As circunstâncias e o motivo do crime ainda são desconhecidos. As investigações serão conduzidas pela polícia civil.

Ambos os corpos foram removidos e chegaram ao IML às 4h30 da madrugada desta segunda-feira, 23.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais