IML identifica perfuração de arma de fogo em corpo encontrado no rio

0
Local de onde o corpo foi removido pelo IML (Foto: Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) identificou perfurações provocadas por arma de fogo no corpo encontrado boiando no Rio Pomonga, em Santo Amaro das Brotas. As equipes do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros fez o resgate e o conduziu até as margens do Rio Sergipe, no bairro Industrial, de onde foi removido pelo IML na manhã da segunda-feira, 30.

O corpo continua no IML sem identificação. A Secretaria de Estado da Segurança Pública aguarda a apresentação de pessoas que tiveram familiares desaparecidos e também tentará a identificação por exame papiloscópico através das impressões digitais.

Não sendo possível, a SSP tentará a identificação por meio da arcada dentária ou, em última instância, por meio de exame de DNA por coleta de material genético da vítima e de pessoas que se apresentarem como familiar, conforme explicações da assessoria de imprensa da SSP.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais