IML identifica perfuração de arma de fogo em corpo encontrado no rio

Local de onde o corpo foi removido pelo IML (Foto: Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) identificou perfurações provocadas por arma de fogo no corpo encontrado boiando no Rio Pomonga, em Santo Amaro das Brotas. As equipes do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros fez o resgate e o conduziu até as margens do Rio Sergipe, no bairro Industrial, de onde foi removido pelo IML na manhã da segunda-feira, 30.

O corpo continua no IML sem identificação. A Secretaria de Estado da Segurança Pública aguarda a apresentação de pessoas que tiveram familiares desaparecidos e também tentará a identificação por exame papiloscópico através das impressões digitais.

Não sendo possível, a SSP tentará a identificação por meio da arcada dentária ou, em última instância, por meio de exame de DNA por coleta de material genético da vítima e de pessoas que se apresentarem como familiar, conforme explicações da assessoria de imprensa da SSP.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais