IML identifica um dos corpos carbonizados

IML identificou um dos três corpos encontrados carbonizados em veículo (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) identificou um dos três corpos encontrados dentro de veículo em uma localidade conhecida como Aldeia, em São Cristóvão, já no limite com o município de Itaporanga D´Ajuda.

De acordo com o IML, um dos corpos é de Luís Fernando Andrade Silva. Ele era morador de São Cristóvão. A identificação ocorreu por meio de análise da arcada dentária. O corpo será liberado para sepultamento neste sábado, 14.

Os outros dois corpos ainda não foram identificados.

Investigações

A delegada Tereza Simony, coordenadora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), informou  ao Portal Infonet que as investigações prosseguem com a oitiva de pessoas que já se apresentaram como parentes de alguma das três vítimas carbonizadas.

As pessoas convocadas para prestar depoimento serão ouvidas pelo delegado Luiz Carlos Xavier, da 3ª Divisão do DHPP, que está à frente das investigações. A comunidade pode colaborar enviando informações por meio do Disque Denúncia – telefone 181.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais