IML: nove homicídios entre o sábado e o domingo

IML: nove homicídios em dois dias (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove homicídios entre o sábado, dia 2, e o domingo, 3, em Sergipe. Os crimes foram registrados no interior e também na região metropolitana. Chama a atenção na estatística, casos de espancamentos. Uma morte por espancamento aconteceu no povoado Pirunga, em Capela, tento como vítima Gileno dos Santos, 46, e a outra no povoado Tanque de Pedras, em Nossa Senhora da Glória, tendo como vítima o idoso José Almeida, de 74 anos.

Em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana, foram três assassinatos: Neilton Xavier dos Santos, 46, foi atingido por tiros no Conjunto João Alves Filho, Manoel Messias do Nascimento, no Loteamento Pai André, e Welisson Oliveira Santos, 30, na Taiçoca de Fora.

Em Japaratuba, o adolescente Diógenes da Anunciação Silva, 16, foi atingido por tiros no povoado Encruzilhada. Também foram registrados homicídios em Umbaúba, com vítima ainda não identificada; em Lagarto, a vítima, identificada como Carlos Oliveira de Sousa, 28, chegou a receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do município, onde faleceu. E, em Divina Pastora, Luiz Carlos de Santana Chagas, 37, foi atingido por tiros no povoado Bonfim.

Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais