IML: nove pessoas são assassinadas no domingo

Em Neópolis, uma chacina vitimou quatro pessoas, inclusive uma mulher grávida (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 16 mortes durante o fim de semana. Dessas, 14 ocorreram durante esse último domingo, 17, sendo nove vítimas de assassinato. Em Neópolis, uma chacina vitimou quatro pessoas, inclusive uma mulher grávida.

Todos os assassinatos ocorridos no domingo foram por arma de fogo. Em Aracaju, as vítimas foram Richard Sena de Souza, 27, morto na praça do bairro Siqueira Campos. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu. José Roberto Santos Filho, 40, foi assassinado no Bugio, e Alexsandro Silva Junior, 23, no bairro São Conrado.

Wilames de Jesus Santos, 23, Rodrigo Silva de Jesus, 17, Manuela Vieira Dantas, 28, e Carla Ingred Santos, 20, foram as vítimas da chacina em Neópolis. Ainda no município, o vigilante Fernando Freire Bastos, de 25 anos, foi morto a tiros. Em São Cristóvão, a vítima foi João Vinícius do Anjos, de 16 anos.

No bairro Campo Grande, em Itabaiana, Antônio Carlos dos Santos Silva, 29, foi morto por ação contundente e deu entrada no IML às 00h29.

Sábado

No sábado, 16, Antônio Carlos Santos Vieira, foi assassinado por arma branca no povoado Queimadas, em Itabaiana. Cleberton Alves Santos, 43, foi assassinado no loteamento São Benedito, na Barra dos Coqueiros.

por Jéssica França
Com informações do IML

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais