IML: oito corpos são registrados nas últimas 12 horas

Cinco pessoas foram vítimas de assassinato  (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML/SE) registrou oito corpos nas últimas 12 horas. Dentre as causas, foram identificados assassinatos por arma branca e de fogo, além de acidente de trânsito.

Cinco pessoas foram vítimas de assassinato, quatro por arma de fogo e uma por arma branca. Anderson Rodrigues dos Santos, de 27 anos, morreu a facadas. Ele foi ferido em Campo do Brito e chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos.

Entre as quatro vítimas de arma de fogo, estão: Pedro Gabriel Matos Santos, de 20 anos, que foi alvejado na avenida José Conrado de Araújo, no bairro Rosa Elze, em São Cristovão; Alysson Santos de Almeida, de 22 anos, que morreu em Itabaiana; Iuri Dativo Santos, de 17 anos, foi morto na Travessa Limoeiro, em Areia Branca; Márcio José dos Santos, de 35 anos, que morreu na Barra dos Coqueiros.

Acidente deixou três mortos (Fotos cedidas pelo CB)

Acidentes de trânsito

Uma colisão frontal entre um caminhão pipa e um veículo de passeio deixou um saldo de três mortos e uma pessoa ferida. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 21 horas deste domingo, 26, na altura do km 56, em trecho do município de Rosário do Catete.

Morreram no acidente, a senhora Maria Marlete Silva Andrade, 61, e o filho dela Rafael Silva Andrade, 28, respectivamente mãe e irmão do prefeito Fábio Andrade, de Nossa Senhora de Lourdes, e o amigo da família, Edisom Rodrigues dos Santos, 49, que trabalhava em Aracaju e passava os fins de semana com a família, em Nossa Senhora de Lourdes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais