IML: quatro corpos nas últimas 24 horas

IML: quatro corpos nas últimas 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu quatro corpos nas últimas 24 horas. Foram registrados uma morte provocada por acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta, o assassinato de um radialista em Itabaiana e duas mortes cujas causas ainda não foram esclarecidas.

Entre as vítimas está o radialista Iran Machado Correia, 56, assassinado na manhã da segunda-feira, 22, na cidade de Itabaiana. O jovem Matheus Barroso dos Santos, 25, morreu em acidente de trânsito. A vítima foi socorrida com vida, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas os familiares que estão providenciando a liberação do corpo para sepultamento não quiseram falar sobre a ocorrência. O acidente será investigado pela polícia civil.

Ulysses Augusto dos Santos, 36, morreu no conjunto Augusto Franco na segunda-feira, 22, e há suspeita de enforcamento, enquanto José Lopes de Souza não teve a causa da morte identificada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais