IML: quatro homicídios nas últimas 24 horas

IML faz a remoção dos corpos (Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe. Os crimes ocorreram em Nossa Senhora das Dores, Barra dos Coqueiros, Simão Dias e em Aracaju. Os corpos foram removidos e chegaram no IML entre às 16h50 da quarta-feira, 17, e aos 12 minutos da madrugada desta quinta-feira, 18.

As circunstâncias e os motivos dos crimes ainda não foram esclarecidos e serão investigados pela Polícia Civil. Em Simão Dias, Eduardo Filipe Cardoso Silva, 22, foi atingido por vários tiros disparados por homens desconhecidos, que fugiram e até o momento não foram localizados.

Na Barra dos Coqueiros, a vítima foi Thomaz Mendonça dos Santos, 28, também atingido por tiros. De acordo com informações da equipe da PM5, responsável pela assessoria de comunicação social da corporação militar, este crime não foi registrado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) nem também pela própria equipe da Polícia Militar. O corpo de Thomaz Mendonça chegou ao IML às 18h21.

Carlos Roberto de Jesus Andrade, 44, foi atingido por tiros no povoado Pastinho em Simão Dias. O corpo dele chegou ao IML às 17h56. Já em Aracaju, Marcelo dos Santos, 25, foi morto a tiros na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont. De acordo com informações da Polícia Militar, este crime foi cometido por dois homens que se aproximaram a pé da vítima. Marcelo morreu no local e o corpo chegou ao IML às 1h50.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais