IML: quatro mortes são registradas nesta terça, 23

Mortes foram registradas pelo IML (Foto: divulgação)

Quatro mortes foram registradas pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta terça-feira, 23. Um jovem de 18 anos, identificado como José Júlio Souza Pereira, foi vítima de homicídio por arma de fogo. Ele foi levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O IML também registrou a morte de outro jovem de 18 anos. João Marcos Santos Rosário, faleceu por conta de um afogamento. O fato foi registrado em Indiaroba.

O corpo de um homem identificado como José dos Santos ,47, também está entre os registros. O corpo foi trazido da cidade de Monte Alegre e causa da morte ainda será esclarecida.

No início da noite, O IML registrou a entrada de um corpo do sexo masculino. O homem aparenta ter 60 anos de idade e causa da morte foi uma queda. O corpo permanece sem identificação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais