IML: quatro mortes violentas em 24 horas

IML: quatro mortes violentas em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram registrados dois assassinatos em Aracaju, uma vítima de afogamento em Riachão do Dantas, e uma vítima de acidente de trânsito. Foram assassinados Felipe Santos de Oliveira, 18, morto a tiros no bairro América, e Maxsuel Lima Menezes, 24, no bairro Industrial.

João França Silva, 47, morreu afogado no povoado Alto do Cheiro, em Riachão do Dantas, e o idoso José Joaquim de Santana Neto, 70, morreu na quinta-feira, 2, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele pilotava uma motocicleta, de placa DLZ 6955, licença de São Paulo, e se envolveu em uma colisão frontal, ocorrida na quarta-feira, 1º, com um microônibus, de placa DPB 9178, licença de SErgipe, conduzido por José Bezerra Santos, 37.

De acordo com informações do Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 8h15 da manhã do dia primeiro na altura do km 73,8 da BR 235. O idoso foi socorro com vida em estado grave e conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe, onde morreu na manhã da quinta-feira, 2.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais