IML recebe 11 corpos nas últimas 24 horas

O Instituto médico Legal (IML) recebeu 11 corpos nas últimas 24 horas. Desse total cinco foram vítimas de acidente de trânsito. Em Estância, o jovem Joiley Carvalho Santos, 25 anos, voltava para casa depois do trabalho e foi atingido por uma carreta, vindo a falecer no local. Familiares estiveram essa manhã no IML para fazer a liberação do corpo e acreditam que a fatalidade tenha ocorrido porque Joiley pode ter cochilado ao volante.

Além dele, deram entrada os corpos de Patrícia Martins Santos, 36 anos, que faleceu após o grave acidente que ocorreu na BR 101 na manhã de ontem, 12, que também vitimou Eduardo da Silva Santos, 40 anos. O trânsito também fez uma vítima em Japoatã, Marcos Antonio Paixão, foi morto ao ser atingido por um veículo enquanto andava a cavalo. Já Laureano Alves Gomes, estava hospitalizado no Huse após um acidente e veio falecer na noite de ontem, 12.

Deram entrada também os corpos de Jackson Onias, 40 anos, vítima de arma de fogo em Tobias Barreto; João Dias dos Santos, vítima de agressão física; Pedro Alves de Souza, 88 anos, vitima de queda; Rosemary da Silva, 36 anos, proveniente do Huse, ela foi vítima de queimaduras e José Lucas dos Santos, 15 anos, de Nossa Senhora do Socorro, vítima de arma de fogo. Além destes, um corpo permanece sem identificação nas dependências do IML vindo do Huse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais