IML recebe dois corpos sem identificação

Dois corpos sem identificação, do sexo masculino e procedentes do interior de Sergipe, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal(IML), em Aracaju, na manhã dessa segunda-feira,7.

O primeiro corpo foi registrado no IML por volta das 5h30 e é proveninte da cidade de Estância. Ele foi vítima de arma de fogo. Também do sexo masculino, o segundo corpo era da cidade de Itabaiana e a vítima teria sofrido uma queda de moto.

Outras ocorrências

No último domingo, 6, o IML registrou as mortes de seis pessoas, dentre elas a de Genivaldo Miguel dos Santos, 26, da cidade de Santo Amaro, vítima de atropelamento. Genivaldo chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência João Alves Filho, (HUSE), mas não resistiu aos ferimento, e faleceu no local.

Também foram encaminhados ao IML os corpos de Nicodemos de Oliveira, 59 anos, e Gerson Ribeiro da Silva, 68 anos, vítimas de acidente de trânsito. Os dois teriam sido encaminhados ao HUSE, onde faleceram por volta das 17h30.

Da cidade de Itabaiana, Aluísio Oliveira Santos, 46 anos, foi vítima de arma branca. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal por volta das 18h do domingo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais