IML registra 10 mortes em Sergipe

0
As ocorrências foram registradas nas últimas 12 horas (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nas últimas 12h a morte de 10 pessoas. Os registros envolvem quatro mortes por acidentes de trânsito, três morte por arma de fogo, uma morte por causa de uma descarga elétrica, uma por queda. Ainda há uma morta para ser esclarecida e dois corpos estão sem identificação.

Um corpo ainda sem identificação veio do Hospital de Urgências de Sergipe e teve como causa da morte um acidente de trânsito. Ginaldo Leônido dos Santos, 35, sofreu um acidente de trânsito em Poço Redondo, foi encaminhado ao Huse, mas não resistiu e faleceu.

Adilson dos Santos, 32, foi vítima de acidente ocorrido na avenida em frente ao Hospital Primavera. Ele foi levado ao Huse, mas não também faleceu.

Um outro corpo também está sem identificação. A causa de morta foi uma descarga elétrica.  O fato foi registrado no município de Itaporanga.

Luis Fernando Menezes dos Santos, 26, foi morto a tiros na rodovia dos náufragos. O IML também registrou a morte de José Vieira de Farias, de 39 anos. O corpo veio do Huse e a causa da morte ainda será esclarecida.

Caio Vinícius Bastos Bispo, foi vítima de acidente de trânsito no Mosqueiro, em Aracaju.  Ele chegou a ser levado ao Huse, mas não acabou falecendo.

Em Riachuelo, foram registrados dois homicídios. Geraldo Soares Santos, 62, e José Everaldo Guedes, 40, foram mortes a tiros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais